NE10 é o Melhor Veículo Eletrônico pelo Prêmio Colunistas N/NE

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 20/11/2014 às 0:02
Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem
Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem

O NE10, portal do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, ao qual este blog está vinculado, foi agraciado com o Prêmio Colunistas Norte/Nordeste 2014, na categoria Mídia - Melhor Veículo Eletrônico do Ano. A noite de premiação reuniu publicitários e empresários do setor - tanto de Pernambuco quanto de estados vizinhos, como Bahia, Maranhão e Rio Grande do Norte, quarta (21), no Liverpool, Pina. Representando o Portal NE10 estavam o superintendente do SJCC, Rodolfo Tourinho; Felipe Menezes, gerente Comercial do NE10; Patrícia Melo, gerente Comercial e de Marketing do NE10; e os executivos de contas Carol Macêdo e Heric Duarte.

Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem Rodolfo Tourinho, superintendente do SJCC, com Felipe Menezes, Patrícia Melo, Heric Duarte e Carol Macêdo/Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem

Entre as agências premiadas, a Ampla, de Queiroz Filho, foi a que saiu da noite com mais motivos para comemorar: ganhou três diplomas de ouro, 12 de prata e dois Grand-Prix. As pernambucanas Martpet, Massapê, Aporte, Marta Lima, Hagua, Morya e Gruponove também foram premiadas. Confira a galeria de fotos:

-

Últimas notícias