Moda Recife é adiado

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 19/11/2014 às 14:53
MODA RECIFE - FOTO - RONALD LUV (7) FOTO:

Devido a dois grandes eventos populares que irão acontecer na rua em frente ao Paço Alfândega, a direção do Moda Recife informou nesta, quarta-feira (19), que o evento foi adiado para os dias 4 e 5 de dezembro, no mesmo local (Paço Alfândega), a partir das 17h. Este ano serão 10 desfiles com marcas que apresentarão 20 looks do alto-verão ao inverno 2015.

MODA RECIFE - FOTO - RONALD LUV (7)

Entre as grifes confirmadas na passarela, Club Noir, Anunciada, Rush Praia, Frederico F, Pinna, Iska Viva, Fernando Perdigão (Maceió), Cris Moura, entre outras. Umas das novidades é o Moda Recife Business, espaço para as marcas e vários estilistas locais, exporem e comercializarem suas coleções com descontos especiais.

O espaço do Moda Recife conta com 1.600 m² com área que acomoda 250 pessoas sentadas para assistir aos desfiles. A estrutura também conta com lounges, além de exposições de moda e de fotografia, com estilistas e renomados fotógrafos de moda como, Renato Filho, Carlos Cajueiro, Álvaro Di Paula e Júnior Castanha. De acordo com a direção do evento, a expectativa é receber 5 mil pessoas por dia.

Últimas notícias