Seios grandes: escolha o biquini mais adequado para o seu tipo de corpo

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 15/11/2014 às 10:45
Suquíni FOTO:

O verão já está a todo vapor e uma das principais dúvidas para o período é encontrar o tipo de biquíni que seja mais adequado aos diferentes corpos. Os seios grandes exigem um pouco mais de atenção na hora da escolha do top para garantir um visual perfeito e, principalmente, confortável. De acordo com as empresárias Louise e Catherine Vasconcelos, à frente da equipe de estilo da Rush Praia, é preciso ter sempre em mente que seios grandes necessitam de sustentação, por isso é preferível evitar modelos com alças fininhas.

Fotos: divulgação/Rush Praia Fotos: divulgação/Rush Praia

MAIS BUSTO

As alças largas ajudam a dar mais conforto, principalmente quando usadas como frente única, equilibrando o peso no pescoço. Se por acaso o modelo escolhido tenha as alças mais finas, tente equilibrar o peso escolhendo opções com maior sustentação lateral. Caso opte por um top no formato triangular, prefira sempre um modelo que contemple todo o volume do seio, sem deixar escapar para os lados ou pela frente. Outro truque importante é escolher modelos que possuam bojos que não aumentam o volume, apenas modelam o tamanho do seio, valorizando o decote.

Suquíni

top sainha

Para quem não abre mão do tomara que caia, é preciso ficar atenta à modelagem. Dê preferência às peças que possuam uma estrutura de sustentação interna. Assim, é possível tomar sol tranquila, sem se preocupar com marquinhas indesejáveis.

hot pant duo

Últimas notícias