Sophia Loren e 5 outras estrelas que se recusaram a fazer cirurgias plásticas

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 11/11/2014 às 17:02
o-KATE-WINSLET-facebook FOTO:

Sophia Loren revelou recentemente que, nos primeiros momentos de sua carreira, lhe disseram que ela precisaria fazer uma cirurgia plástica para "corrigir" sua boca e seu nariz. Apesar da pressão, porém, a atriz se manteve firme na recusa.

"Eu sempre tentei ignorar essas pessoas. Elas diziam que meu nariz era comprido demais e minha boca muito grande", declarou. "Isso não me magoou nem de longe, porque, quando eu acredito em algo, é como se estivesse em guerra. É uma batalha."

Fotos: Reprodução/Internet Fotos: Reprodução/Internet

Ficamos felizes porque na época Sophia não mexeu em seu belíssimo rosto - e ela não é a única estrela em Hollywood que se recusou a entrar na faca. Confira outras 5 celebridades que dispensaram a cirurgia plástica, mesmo sob pressão.

Lea-Michele-HD-Wallpaper

Lea Michele

Lea Michele flertou com a ideia de uma rinoplastia no início da carreira. Hoje, porém, a estrela de Glee é grata por nunca ter levado o plano adiante. "Eu aprendi a me amar realmente, todas as partes de mim que são diferentes. Porque, se eu tivesse alterado algo, talvez eu não estivesse onde estou hoje", declarou.

kelly-ripa--kelly-ripa-485607_1920_1200

Kelly Ripa

Apesar dos seios pequenos, Kelly Ripa nunca sentiu necessidade de fazer um implante de silicone. "Eu gosto de dizer que uso sutiã 38 longo... Acrescentei o 'longo" porque amamentei meus três filhos!", comentou a apresentadora.

womanwhochangedamerica-tina-fey

Tina Fey

A comediante Tina Fey está mais que satisfeita com sua aparência. "Eu não trocaria meus lábios finos que me fazem parecer com meu sobrinho. Eu não trocaria nem mesmo a cicatriz da acne na minha bochecha direita, porque essa espinhazinha teimosa passou mais tempo comigo durante a faculdade do que qualquer garoto", brincou.

mindy-kaling-680x440

Mindy Kaling

Mindy Kaling admite que, antes do sucesso da série da NBC "The Office", não foi considerada "suficientemente atraente" em audições passadas. Independente disso, a atriz se recusa a alterar seu corpo em qualquer aspecto.

o-KATE-WINSLET-facebook

Kate Winslet

Kate Winslet assume sua idade - mesmo se isso significa a presença de algumas rugas. "Particularmente, quando vejo os pôsteres dos meus filmes, eu digo: 'Vocês aerografaram a minha testa. Poderiam, por favor, voltar para como estava antes?'", comentou a diva.

Últimas notícias