Balada em alto mar é cada vez mais comum entre os jovens

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 11/11/2014 às 9:18
Fotos: reprodução
Fotos: reprodução

Nada melhor do que curtir o verão em alto mar, ao lado dos amigos e da família, não é mesmo? Atualmente, é cada vez mais comum participar de festas tendo como cenário barcos dos mais variados modelos. Afinal, seja durante o dia ou à noite, este tipo de evento é sempre uma ótima oportunidade para fugir da rotina e ter uma vista privilegiada, além de total privacidade e clima intimista.

Fotos: reprodução Fotos: reprodução

José Pinteiro Filho, diretor da Ecomariner, explica que o diferencial do barco é que cada saída pode acontecer de um lugar diferente - dependendo do mar e do evento, claro. O fato de ter liberdade para passar o tempo desejado no local, também é um dos principais atrativos, assim como a possibilidade de ditar o estilo da festa.

Foto Ecomariner

Apesar dos muitos pontos positivos e do glamour, Pinteiro salienta que para este tipo de festa, é preciso atentar para algumas questões como respeitar a capacidade do barco e contar com um profissional capacitado para assumir o comando do leme, além da regra do “se beber não dirija”. No caso, não comande.

Últimas notícias