Love Pipa estreia agitando a praia mais badalada do RN

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 10/11/2014 às 9:44
O terraço do espaço Ânima Pipa
O terraço do espaço Ânima Pipa

A promoter Maria do Céu e a empresária Adriana Oliveira comemoram o sucesso do Love Pipa, que agitou o balneário no Rio Grande do Norte, de 7 a 9 de novembro. Os agitos por lá começaram na sexta-feira, na Rua do Céu, com a festa Carnival, embalada pelos DJs Apolo, Ana Clara Marinho e a própria Maria do Céu.

Adriana Oliveira e Maria do Céu. Fotos: Fred Queiroz/Divulgação Adriana Oliveira e Maria do Céu. Fotos: Fred Queiroz/Divulgação

Os comerciantes, pousadeiros, donos de bares e restaurantes de Pipa adoraram a iniciativa, que movimentou ainda mais a praia de turistas. Na noite de estreia, os baladeiros ainda esticaram para outra festa na boate Calangos, ao som dos DJs Junior B e Michel Rossi, Adriana Pax e Sérgio. O agito por lá só acabou ao amanhecer.

A pista lotada A pista lotada

No sábado (8), a balada Love Pipa tomou conta do Ânima Beach Club, dos empresários Múcio NT, Gutemberg Tinoco e Fernando Lima. O deck da casa ficou concorrido com os DJs Apolo, Paulo Pringles (SP), David Kelner e Bacana (AL). A festa também só terminou de manhã, ao abrir das cortinas do dancing, mostrando a deslumbrante vista do mar de Pipa. As produtoras prometem uma segunda edição, ano que vem.

deck do ânima concorrido_5-vert O terraço do espaço Ânima Pipa

Bruninho de Azevedo Costa e Maria do Céu Bruninho de Azevedo Costa e Maria do Céu

Bruno Cross e Adriana Pax Bruno Cross e Adriana Pax

Deborah Kelner, David Kelner e Lara Vilarim Deborah Kelner, David Kelner e Lara Vilarim

João Coscardo, Karla Holanda, DJ Bacana, Esdras Galvão e Margil João Coscardo, Karla Holanda, DJ Bacana, Esdras Galvão e Margil

Últimas notícias