Dermocosméticos tratam e protegem a pele

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 08/11/2014 às 10:49
Foto: reprodução internet
Foto: reprodução internet

Com a grande incidência dos raios ultravioletas e fortes ondas de calor, cuidar da pele se tornou primordial. Itens de maquiagem antes responsáveis apenas por cobrir imperfeições, agora também atuam diretamente com funções secundárias. Chamados de dermocosméticos, eles garantem benefícios como proteção solar e hidratação.

Foto: reprodução internet Foto: reprodução internet

Segundo Ketty Marcela, diretora de pesquisa e inovação da pernambucana Yes Cosmetics, existe uma forte tendência no setor de beleza e os produtos estão se alinhando à tecnologia. "As mulheres contemporâneas se preocupam muito com a estética. Elas gostam de se sentir bem, bonitas. Nada mais justo, então, do que aliar um fator de proteção solar e hidratação ao seu item de beleza favorito", destaca.

Foto: reprodução/Yes Foto: reprodução/Yes

Dentre os produtos que a empresa possui, destaca-se o BB Cream - Bálsamo de Beleza, que possui fator de proteção solar 30 contra raios UVA e UVB, regulador de oleosidade, vitamina E, bioproteção antioxidadente, hidratação inteligente e disfarce de poros. Ketty ainda explica que o BB Cream é um item indispensável. "Fazer uma maquiagem e tratar a pele ao mesmo tempo já é possível. Com esse produto as mulheres ganham tempo e aperfeiçoam sua rotina de beleza", garante.

Últimas notícias