Selena Gomez fala sobre novo clipe e relação com Justin Bieber

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 07/11/2014 às 12:56
selena FOTO:

Foto: divulgação Foto: divulgação

A cantora Selena Gomez voltou com tudo ao topo das estrelas mais comentadas do ano. Nesta quinta-feira (6), a bela lançou o clipe de The Heart Wants What It Wants, uma das faixas inéditas do novo álbum, For You. A letra da canção recém-lançada conta sobre seu relacionamento com Justin Bieber e seu afastamento da mídia. No vídeo, a compositora cai no choro, ao som de uma melodia triste e imagens em preto e branco. Em entrevista ao programa On Air, de Ryan Seacrest, ela abre o jogo e fala tudo sobre o novo trabalho e o amor que sente pelo namorado. Confira um trecho da conversa:

Esse clipe e a letra da música são obviamente sobre a sua relação com o Justin [Bieber]. Isso não é segredo. Você está nervosa em deixar todo mundo entrar na sua vida e saber o que se passa na sua mente e coração?

Por que estaria? Todo mundo gosta de formar sua opinião de qualquer maneira.

https://youtu.be/ij_0p_6qTss

É aí onde quero chegar! Você acha que tem que dar alguma explicação para o seu público por estar tão exposta na mídia?

Eu acho que o maior problema que eu tive este ano, mesmo com ele, pelo lado dele [Justin], foi de identidade. Eu completei 22 anos recentemente e estava tentando descobrir o que estava fazendo. E foi a primeira vez em que fui constantemente atacada por fazer isso... Eu só queria dizer: "Isso é o que eu quero, essa a minha vida profissional. As coisas mudaram na minha vida pessoal, no meu coração, tudo". E as pessoas pensaram: "Certo, mas nós pensamos diferente". Sim, eu fiz algumas decisões que não foram maravilhosas e ele também... E é por isso que eu sinto que nós passamos por tudo isso só para nos tornarmos pessoas melhores. Ele ouviu a música e viu o clipe. É algo que senti crescer em mim e eu precisei dividir com as pessoas.

O que Justin disse a você depois que ouviu a música e assistiu ao vídeo pela primeira vez?

Ele achou muito bonito. Acho que foi meio pesado para ele, no início.

Ele chorou como eu chorei quando assistiu?

Ele sentiu um pouco de ciúmes do cara do vídeo [risos]. Mas, honestamente, a música é uma forma de expressar e dar voz para tantas garotas... Há tantas pessoas que sentem isso.

Não só garotas... Há caras que também se sentem assim. O cérebro nos diz exatamente como devemos agir pela razão e aí vem esse outro órgão que toma conta de tudo e nos faz agir de outra forma completamente diferente. Qual a resposta para isso?! A quem devemos dar ouvido, cérebro ou coração?

Sim! São coisas do coração. Acho que sempre teremos que fazer essa escolha, não importa a idade. Você vai fazer algo e se questionar: "Isso está certo ou errado? Eu vou seguir em frente com esta decisão e ver o que acontece"!

Você disse que gravou o clipe há mais de um ano. Algo mudou neste ano?

O vídeo deveria ter sido divulgado umas três vezes e, por causa de coincidentes ou mudanças, isso não aconteceu.

Mudanças na sua vida ou na música?

Na minha vida. E foi também um grande passo para eu ter a certeza do que eu ia dizer e de que estava pronta para fazer isso. Depois de passado este ano, senti que era o momento perfeito. Pensei: "Certo, isso é o que eu vou dizer para cada pessoa que julgou as decisões que tomei e cada pessoa, cada coração que está se sentindo julgado por algo que fez". E, agora, eu só quero soltar isso e continuar meu caminho, fazer meu trabalho, focar nas coisas que amo e me divertir, fazer música. É um novo capítulo da minha vida. Eu estou empolgada!

O capítulo acabou? Você sente mesmo que vai começar um novo ciclo?

Eu não sei o que futuro me reserva e é isso o que falo na música.

O que você acha que aprendeu? Eu sei que refletiu bastante e, depois deste ano, quando você acorda de manhã, o que percebe que mudou?

Aprendi que tenho que me amar antes de tudo. Não só num relacionamento, mas no meu cotidiano. Eu me doo muito para as pessoas e as deixo me conduzirem para todos os lados, quero sempre agradar a todos. Eu nunca tirei um momento para ir, ir embora. Ser eu mesma e descobrir que eu preciso sempre ser eu mesma. Então, a maior coisa que eu aprendi é que está tudo bem, eu vou parar quando precisar parar, vou sentir o que precisar sentir, e não me importa o que as pessoas vão dizer. É normal, eu acho, ir em frente... É só o que eu quero fazer.

A música The Heart Wants What It Wants é tão simples, mas tão inteligente e verdadeira. Estão todos curiosos... Como está a sua relação com o Justin, neste momento?

Eu o apoio. Acho que eu sempre o apoiarei... Eu fico chateada quando ele se chateia, fico feliz quando ele está feliz. Eu não quero que nada de mal aconteça a ele, nunca. Isso me machucaria.

Assista à integra deste trecho do programa:

https://youtu.be/EBKfT97_BMw

Últimas notícias