O Natal do Shopping Recife

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 05/11/2014 às 10:56
urso FOTO:

O Shopping Recife vai dar início a sua temporada natalina com uma ação promocional que vai sortear dois apartamentos da Queiroz Galvão, sendo um em Boa Viagem, próximo ao Shopping, e outro na praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas. Para concorrer aos apartamentos, os clientes deverão trocar R$ 300 em notas fiscais (cumulativas a partir de R$ 20) de compras feitas nas lojas do mall  por um cupom promocional. Começa neste domingo (09) e vai até o dia 7 de janeiro de 2015.Para o final de ano, as projeções são de um incremento de 7% nas vendas em relação à mesma época do ano passado.

Para marcar o início do Natal, no domingo, várias atrações vão animar os clientes do mall na área externa do empreendimento, no estacionamento, próximo à loja Renner. A partir das 16h, a garotada vai poder se divertir com várias brincadeiras, atrações infantis e shows gratuitos de Tio Bruninho e A Bandinha. O centro de compras retoma a famosa chegada do Papai Noel.Caminhões da Coca-Cola, que sairão do Marco Zero  em direção ao Shopping  Recife, vão chegar ao mall às 19h, trazendo o bom velhinho.

papai noel

Decoração – Natal com arte. É o que promete o Shopping Recife para a data mais importante do varejo. O centro de compras está trazendo para o mall uma decoração natalina com projeto exclusivo, assinada pelo paulista Juarez Fagundes. O artista plástico é reconhecido nacionalmente por projetos grandiosos e encantadores como as decorações de Natal da Avenida Paulista.

urso

Especialmente para o empreendimento, o artista preparou ursos gigantes  que estarão espalhados pelo mall, onde os visitantes vão poder tirar fotos. Os elementos são cheios de detalhes e inclui um exemplar de 10 metros de altura, no principal acesso ao Shopping, na Rua Padre Carapuceiro.  Além disso, a decoração terá um espaço para apresentações musicais de artistas famosos no universo infantil, que acontecerão durante toda temporada natalina, na Praça de Eventos. Na parte externa, milhares de lâmpadas de LED darão o tom natalino às entradas e Parque das Esculturas. Já as fachadas serão ornamentadas com cortinas de luzes. O projeto é da empresa italiana Milleluci.

A superintendente do Shopping Recife, Danielle Viana e o artista plástico, Juarez Fagundes - Fotos: Divulgação A superintendente do Shopping Recife, Danielle Viana e o artista plástico, Juarez Fagundes - Fotos: Divulgação

Últimas notícias