O Dia D dos tucanos em Pernambuco

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 26/10/2014 às 9:58
Coelho participa de debate com Fernando Ferro na Rádio Jornal. Foto: Leo Motta/Levay Photos
Coelho participa de debate com Fernando Ferro na Rádio Jornal. Foto: Leo Motta/Levay Photos

O deputado estadual Daniel Coelho e o vereador André Régis, figuras importantes do PSDB em Pernambuco, planejaram um dia tranquilo para votar e acompanhar a apuração e o resultado das eleições que decidirão quem vai presidir o País nos próximos quatro anos. O café-da-manhã de ambos os políticos foi em casa com a família. Daniel Coelho, que acaba de conquistar uma vaga na Câmara Federal, participa de um debate com o petista Fernando Ferro na Rádio Jornal, às 9h. Em seguida, segue para Boa Viagem, onde votará no antigo Colégio Atual. O almoço e o momento da apuração serão na residência, com a família.

Coelho participa de debate com Fernando Ferro na Rádio Jornal. Foto: Leo Motta/Levay Photos Coelho participa de debate com Fernando Ferro na Rádio Jornal. Foto: Leo Motta/Levay Photos

O vereador e coordenador da campanha de Aécio Neves em Pernambuco, André Régis, também começou o domingo decisivo logo cedo. Depois do desjejum com a família, segue para votar em Boa Viagem, no Colégio Carla Patrícia. O tucano acompanhará a votação da esposa, também no bairro da Zona Sul e, em seguida, circulará pela cidade com ela e os filhos. O almoço será um encontro privado com a família e amigos. No final da tarde, Régis segue para o comitê de Aécio, na área central da cidade, onde acompanhará a apuração dos votos.

André em ato em 2013. Foto: reprodução internet André em ato em 2013. Foto: reprodução internet

Últimas notícias