Famosos vão às urnas

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 26/10/2014 às 13:10
Angélica e Carolina Dieckmann foram votar juntas em um colégio eleitoral da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Fotos: Reprodução/Internet
Angélica e Carolina Dieckmann foram votar juntas em um colégio eleitoral da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Fotos: Reprodução/Internet

Nada de deixar para a última hora. Neste domingo (26) algumas celebridades optaram por acordar cedo para ir às urnas. Confira os artistas que foram clicados ao exercer seu direito de cidadão:

Angélica e Carolina Dieckmann foram votar juntas em um colégio eleitoral da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Fotos: Reprodução/Internet Angélica e Carolina Dieckmann foram votar juntas em um colégio eleitoral da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Fotos: Reprodução/Internet

William Bonner e Fátima Bernardes foram votar na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. William Bonner e Fátima Bernardes também foram votar na Barra da Tijuca.

Luciano Huck levou seu filho mais velho para acompanhá-lo. Luciano Huck levou seu filho mais velho para acompanhá-lo.

A cantora Fafá de Belém apareceu sorridente mostrando seu comprovante de votação. A cantora Fafá de Belém apareceu sorridente mostrando seu comprovante de votação.

A atriz Juliana Silveira levou o filho para a cabine eleitoral. A atriz Juliana Silveira levou o filho para a cabine eleitoral.

Anitta acordou cedo para votar. Anitta acordou cedo para votar.

Eliane Giardini votou no Golf Clube Itanhangá, na Zona Oeste do Rio. Eliane Giardini votou no Golf Clube Itanhangá, na Zona Oeste do Rio.

Patrícia Poeta votou no Leblon. Patrícia Poeta votou no Leblon.

Juliana Paes também levou seu filho. Juliana Paes também levou seu filho.

Cleo Pires votou no shopping Fashion Mall, em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro. Discreta, Cleo Pires votou no shopping Fashion Mall, em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro.

Ticiane Pinheiro levou Rafaella Justus ao colégio eleitoral, em São Paulo. Ticiane Pinheiro levou Rafaella Justus ao colégio eleitoral, em São Paulo.

Últimas notícias