Arrase no look do Halloween

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 25/10/2014 às 11:10
Fotos: Francisco Andrade
Fotos: Francisco Andrade

Com as festinhas de Halloween batendo à porta, nem todo mundo quer usar fantasia para curtir os agitos. A festa do Dia das Bruxas se tornou febre no Brasil e muita gente já planeja para curtir a data em eventos particulares. Para ajudar na escolha de um look cheio de mistérios e que seja a sua cara, o Social1 elencou algumas dicas legais pra usar na balada, saindo do famoso pretinho básico. As consultoras de moda Cuca Amorim e Paula Autran nos ajudaram nessa jornada. Confira os toques:

Fotos: Francisco Andrade Fotos: Francisco Andrade/Divulgação/Donana Store

"Como em muitas festas de Halloween a fantasia não é obrigatória (um visual preto já é suficiente), aposte em um look mais sofisticado com uma das tendências mais fortes da moda atual, como estampas puxadas para tons escuros, franjas e crochê", afirma Cuca. Paula já é mais ousada. "Se quiser sair do tom escuro, aposte no laranja, que remete as famosas abóboras da festa do dia das bruxas", diz.

look3 Fotos: Francisco Andrade/Divulgação/I'm

Na make para o Halloween vale tudo, com foco - é claro - no preto. Para essa maquiagem a maquiadora da Contém 1G, Raquel Freitas, dá as dicas: "Para o Dia das Bruxas, o preto é peça chave e fundamental. Use um lápis super escuro para esfumar os olhos, logo em seguida, uma sombra preta e um batom escuro e base com um tom acima do da sua pele, para dar a ideia de palidez", aconselha.

look4 Fotos: Francisco Andrade/Divulgação/I'm

Últimas notícias