Cinco vídeos de cantores mirins que vão te matar de fofura

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 18/10/2014 às 13:44
cancionG FOTO:

Pais que gostam de música muitas vezes transmitem esse gosto para seus filhos. Quando todos se juntam para cantar, tocar, ou mesmo ouvir uma canção favorita, o resultado pode ser uma jam session encantadora. Confira:

A Thousand Years - Cristina Perri

A música de Cristina Perri ganhou o Brasil depois do emocionante dueto de Sam Alves e Marcela Bueno na segunda edição do programa The Voice Brasil, exibido pela Rede Globo. Jorge, Alexa e Eliana Narvaez nem são cantores tão bons assim, mas invadem de borboletas o estômago de quem assiste.

https://www.youtube.com/watch?v=YAafNm-on50

Rolling in the Deep - Adele

A cantora britânica Adele, além da voz poderosa, já tem em sua prateleira um Globo de Ouro, um Oscar e alguns Emmy - mas esta garotinha decididamente vence em fofura.

https://www.youtube.com/watch?v=snwF6ZsBa2U

Bohemian Rhapsody - Queen

A banda britânica Queen contava com shows superproduzidos, vocais ensaiadíssimos, músicos geniais e a presença de palco inigualável de Freddie Mercury - mas esta família empolga o público tanto quanto eles.

https://www.youtube.com/watch?v=lU-Uwl7AZ7o

Don't Let Me Down - Beatles

Os reis do "iê-iê-iê" conquistaram garotas de várias gerações - mas o pequeno Diogo nem precisa dos terninhos combinando e cabelos certinhos para conquistar olhares apaixonados.

https://www.youtube.com/watch?v=8cYCubol7a0

Como é grande o meu amor por você - Roberto Carlos

E até o Rei Roberto Carlos perde o pódium para a Isadorinha.

https://www.youtube.com/watch?v=rpfF12ne-O8

Últimas notícias