Descontos em hotéis para quem tem muitos seguidores

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 16/10/2014 às 19:22

O site de reserva de hotéis Hotelied está oferecendo descontos de para clientes que possuam muitos seguidores nas redes sociais. Com o slogan “Vale a Pena ser Você”, o site oferece opções de hospedagens em hotéis com no mínimo quatro estrelas nas cidades de Nova York, Miami, Los Angeles, Portland, Palm Springs e Tel Aviv. Quanto maior o número de seguidores, maior é o desconto que pode chegar a até 50%.

hotel

O objetivo é dar um “mimo” para clientes que seriam influentes e “formadores de opinião” para que eles possam compartilhar suas experiências com seus amigos e trazer para o site novos usuários. “Hotéis não querem apenas os clientes que gastam muito hoje. Eles querem alguém que provavelmente possa gastar muito no futuro”, comentou Zeev Sharon, um dos fundadores do site ao Daily Mail. “Além disso, eles também querem pessoas que possam influenciar outras a se hospedarem ali”, concluiu.

Para se cadastrar no site e utilizar os descontos, os viajantes devem se cadastrar associando seu perfil às suas contas de redes sociais – em breve o Instagram estará relacionado também e também podem incluir os programas de recompensa dos quais são membros. A partir disso o Hotelied apresenta uma série de descontos com base no perfil do usuário.

Últimas notícias