Dado Dolabella chama Gregório Duvivier de marginal

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 16/10/2014 às 14:31
dado FOTO:

Nem as celebridades escaparam das briguinhas nas redes sociais em tempos de eleição. Nesta semana Dado Dolabella usou seu perfil do Facebook para criticar Gregório Duvivier, colunista da Folha de S. Paulo e um dos fundadores do canal de humor Porta dos Fundos. O ator, que é eleitor de Aécio Neves (PSDB),  chamou o colega e "marginal" por ter declarado apoio a Dilma Rousseff (PT) e afirmou que ele é "digno de pena e reclusão da sociedade".

dado

Duvivier compartilhou o post no facebook e rebateu com seu usual bom humor. "Estou sendo alvo de zuêra", escreveu. O colunista, que apoiou Luciana Genro (PSOL) no primeiro turno, declarou, esta semana, seu voto a Dilma no segundo turno com texto também no Face. "Se quem defende causas humanitárias e direitos civis é tachado de petista, não me resta outra opção senão aceitar essa pecha", disse, na ocasião.

Porém, não é a primeira agressão que ele sofre. De acordo com a coluna de Ancelmo Góis no jornal O Globo, ele chegou a ser ameaçado enquanto almoçava em um restaurante carioca nesta quarta-feira. Além de chamá-lo de "esquerda caviar", um homem teria dito que iria "meter a porrada" nele. A história foi confirmada por Gregório em suas rede sociais.

Últimas notícias