Braceletes atraem também o público masculino

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 15/10/2014 às 17:40
Foto: Divulgação
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Engana-se quem pensa que colares, pulseiras e anéis fazem parte apenas do universo feminino. Cada vez mais, os homens têm apostado em peças originais e personalizadas com a proposta de criar um visual moderno com um toque de sofisticação e charme. Pensando em conquistar este novo segmento de público, grifes investem em produtos criativos para fazer parte do dia a dia da ala masculina. É o caso da joalharia dinamarquesa Pandora, cujas peças com design moderno e arrojado chamam a atenção dos mais vaidosos, a exemplo dos braceletes de couro. De acordo com Flávia Santiago, gerente da marca no Recife, nos últimos anos houve uma mudança no comportamento dos homens e, atualmente, eles demonstram um maior envolvimento com este universo que até então era de exclusividade feminina. “Desde que inauguramos a loja, em novembro de 2013, a presença masculina tem sido constante com uma busca, principalmente, pelos braceletes confeccionados em couro e que possuem duas voltas”, explica ela. “A cor também interfere na escolha sendo o marrom, azul-marinho e preto os preferidos”, complementa, salientando que os adolescentes também possuem lugar cativo, porém têm o vermelho como escolha.

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