Amanda Bynes acusa o pai de abuso sexual e volta atrás

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 10/10/2014 às 15:19
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

Amanda Bynes, conhecida por sua interpretação nos filmes Ela é o Cara e S.O.S do amor, não está vivendo uma fase muito boa. Nesta semana, ela foi pega em flagrante tentando furtar produtos de duas lojas diferentes; já nesta sexta-feira (10), publicou no Twitter acusações gravíssimas contra o seu pai. A atriz, que supostamente sofre de transtornos mentais, usou a rede social para revelar que o pai Rick Bynes a molestava sexualmente quando ela era criança.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

A série de postagens começa em tom de desabafo: "Eu preciso dizer a verdade sobre meu pai". Em sequência, Amanda relata supostas situações de sua infância: "Meu pai se tocava na minha frente tantas vezes que eu comecei a filmá-lo com meu celular, na esperança de flagrá-lo dizendo ou fazendo algo que não devia perto de mim, para que eu pudesse fazer com que ele fosse preso e mantido na cadeia pelo resto de sua vida pervertida".

Depois da série de tuítes acusatórios, por volta das 14h40, Bynes voltou atrás na declaração: "Meu pai nunca fez nada daquilo. O microchip no meu cérebro me fez dizer essas coisas, mas foi ele que mandou instalarem o microchip em mim".

Os pais da atriz ainda não se pronunciaram a respeito das acusações e não há confirmação sobre a veracidade dos fatos.

Últimas notícias