Nordeste inspirou inverno colorido de Lucas Magalhães

Publicado em Galerias Notas 9/10/2014 às 8:00
Nordeste inspirou inverno colorido de Lucas Magalhães

Preview da coleção

Belo Horizonte – O estilista mineiro Lucas Magalhães passou as últimas férias desbravando o Nordeste. Dos suvenires mais caros, trouxe para casa a cultura e o jeito colorido dos nordestinos. Essas assimilações ocupam as peças da sua coleção Outono/Inverno 2015, desfilada no Minas Trend, quarta (8).

O estilista Lucas Magalhães/Fotos: Agência Fotosite/Divulgação

O estilista Lucas Magalhães/Fotos: Agência Fotosite/Divulgação

“Eu fiquei alucinado com o monte de coisas que acabam ficando ali; é muito regional. E a minha vontade foi trazer essas coisas para o mundo de que eu gosto: atual, urbano. Foi quase que criar o meu Nordeste”, contou no backstage, enquanto recebia abraço da amiga estilista Patrícia Bonaldi, com quem está prestes a lançar parceria.

Preview da coleção

Preview da coleção – há estampas bastante fiéis à obra de Samico

“Do romance ao galope nordestino brasileiro”, como foi batizada a coleção, tem a xilogravura como guia. Uma xilogravura supercolorida. “Acho que no Nordeste é festa o tempo inteiro, e por isso veio esse meu inverno de muita cor. Tem super a ver com o Brasil: a nossa mulher não gosta de ficar sem cor, mesmo sendo inverno. Traduzi a cartela de cores baseado no sentimento que eu criei com as pessoas lá; essa relação de abertura, de recepção, de cuidado que as pessoas têm. Voltei louco!”, entregou os pontos. Dê uma “sacada” no desfile:

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com