"Eu precisava dar um tempo", disse Avicci sobre sua doença

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 04/10/2014 às 7:33
Avicii ainda saudável, no ano passado. Fotos: reprodução internet
Avicii ainda saudável, no ano passado. Fotos: reprodução internet

Avicii ainda saudável, no ano passado. Fotos: reprodução internet Avicii ainda saudável, no ano passado. Fotos: reprodução internet

O DJ sueco Avicci falou - com exclusividade - para publicação Billboard sobre sua doença. No dia 8 de setembro, o artista cancelou toda a sua tour e avisou que iria dar uma pausa na sua carreira para se dedicar a sua saúde. Ele fora diagnosticado novamente com pancreatite (em 2012, ele sofreu da mesma doença) por excesso de ingestão de álcool. Desde a descoberta, ele mudou-se para Estocolomo e iniciou o tratamento. Fotos nas redes sociais com a imagem do astro cadaverico chamaram atenção e rodaram o mundo. "Eu estava perdendo muito peso, precisava deste tempo. Agora estou indo cada vez melhor", disse na matéria. A namorada Racquel Bettencourt tem sido sua fiel escudeira.

avicii

Entretanto, nessa temporada off, Avicii lançou nova canção e conquistou a quarta posição da Billboard.  Wake me up tem uma pegada mais rock e o DJ avisou que vai seguir esta pegada nos próximos trabalhos.

Para entender a doença de Avicii, clique aqui

 

Últimas notícias