Olympia: a mais nova it princesa do pedaço

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 28/09/2014 às 15:20
Princesa Olympia Foto: reprodução/Instagram
Princesa Olympia Foto: reprodução/Instagram

Fashionista de carteirinha, amiga de famosos, linda e esbanja lifestyle nas redes sociais. A princesa Olympia da Grécia, de 18 anos, foi eleita pela revista Tatler como “a menina com a vida mais cobiçada do mundo” e desponta como a nova it girl da realeza. Filha da Princesa Marie-Chantal e do príncipe Pavlos, cujo pai era o rei da Grécia até a monarquia ser abolida em 1973, a moça nascida em Nova York e crescida em Londres, é a mais velha de cinco filhos e a única menina do grupo.

Princesa Olympia Foto: reprodução/Instagram Princesa Olympia Foto: reprodução/Instagram

Olympia já posou até para a W Magazine num ensaio de alta costura.Entre as peças que usa no dia a dia, elege como suas preferidas camisas Chloe e Chanel do closet de sua mãe, as quais faz questão de misturar com suas saias da American Apparel e Ralph Lauren. Marc Jacobs, Victoria Beckham e Balenciaga também têm presença forte em seus looks do dia. Fã do estilista Valentino (que é amigo íntimo de sua mãe, Marie-Chantal), Olympia assistiu em julho ao desfile da marca na Paris Fashion Week na primeira fila ao lado de Emma Watson – tudo registrado no Instagram da mãe da princesa, que não deixa passar nada despercebido.

Olympia ao lado de Emma Watson Olympia ao lado de Emma Watson

Com a prima, prima Talita von Furstenberg, neta da estilista Diane von Furstenberg (Foto: Reprodução/Instagram) Com a prima, prima Talita von Furstenberg, neta da estilista Diane von Furstenberg (Foto: Reprodução/Instagram)

Últimas notícias