Décor com toques de primavera

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 26/09/2014 às 8:08
Folhagens estão com tudo
Folhagens estão com tudo
Leitura:

A primavera chegou oficialmente ao Hemisfério Sul na última terça-feira (23) e aproveitando a novidade da Natureza que traz ares coloridos e suaves, garimpamos algumas dicas de decoração para quem pensa em fazer um evento com os toques da estação das flores. As irmãs Mônica e Roberta Santiago, do Grupo Mercês Santiago, apontam para as composições com muita folhagem, mural inglês e destaque para as samambaias, que fornecem todo aquele ar tropical de maneira belíssima e encantadora.

Mural inglês Mural inglês. Fotos: reprodução

Outra tendência que as decoradoras salientam é para os eventos com uma pegada boho, hippie-chic, cuja intenção é aproveitar o frescor e a luz da estação. Cenários ao ar livre, em meio às montanhas, a beira mar ou no campo trazem outro astral às ocasiões.

Folhagens estão com tudo Folhagens estão com tudo

Verde e mais verde para deixar sua festa com ar tropical Verde e mais verde para deixar sua festa com ar tropical

Já Nita Rocha, que também entende tudo de décor, foca nos tons que prometem invadir os salões de forma casadinha. De acordo com sua expertise, amarelo e cinza são modernos e leves. Laranja e verde são cítricos e caem como uma luva para ambiente refrescante e com cara de verão. Vermelho e café: são cores quentes e acolhedoras. Já o vermelho e azul claro: o forte e o suave em uma relação cheia de harmonia.

Amarelo e cinza Amarelo e cinza

Décor verde e laranja Décor verde e laranja

Últimas notícias