A dominatrix de Maria do Céu para a Parada da Diversidade

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 18/09/2014 às 19:00
Croqui do corpete e do detalhe nos punhos; acima, tecido metalizado usado na confecção/Foto: Divulgação
Croqui do corpete e do detalhe nos punhos; acima, tecido metalizado usado na confecção/Foto: Divulgação

O estilista Márcio Costa está "nos finalmentes" da fantasia de dominatrix que Maria do Céu vai usar domingo (21), na Parada da Diversidade, puxando o trio da Metrópole - que neste ano será o segundo na ordem do desfile, que deixará a concentração no Dona Lindu, às 13h. A promoter vestirá corpete feito de tecido metalizado; nos punhos estarão penduradas franjas de tiras de couro. As pernas, todas de fora com bota de couro cano alto, até os joelhos.

Croqui do corpete e do detalhe nos punhos; acima, tecido metalizado usado na confecção/Foto: Divulgação Croqui do corpete e do detalhe nos punhos; acima, tecido metalizado usado na confecção/Foto: Divulgação

Mais fetichismo haverá no trio com cinco gogo dancers vestidos de gladiadores... O DJ Paulo Pringles comandará o som, se revezando com outros onze DJs. E as covers de Rihanna, Rose Cohen, e Britneys Spears, Fran Porto, vão dar pinta. Os ingressos para o trio mais disputado, aliás, já se esgotaram. Pós-desfile, Maria pilota ao lado da filha Deborah Kelner a festa Pride Party, a partir das 17h, na Metrópole, com a edição do Camarote Ostentação, com open bar de espumante, cerveja e vodca. A festa terá DJs e banho de piscina liberado para se refrescar.

Últimas notícias