'Virei sex symbol, mas não sabia nem transar', confessa Deborah Secco

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 17/09/2014 às 12:46
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Foto: divulgação Foto: divulgação

A atriz Deborah Secco começou bem cedo. Com apenas 11 anos, estreou na novela Mico Preto, na Globo, em 1990. Com o passar destes 24 anos, a carioca virou um ícone de beleza e passou a ser uma das mulheres mais desejadas do País. São 17 novelas e vários trabalhos no cinema, teatro e televisão. Em entrevista recente à revista Trip, Secco fez revelações impressionantes sobre a sua sexualidade. "Virei sex symbol, mas não sabia nem transar", afirmou.

A atriz conta que desde cedo planejou seguir a profissão e esta decisão moldou completamente sua vida. "Tracei minhas metas ainda menina: com 25 anos vou ser protagonista de novela da Globo, com 50 eu ganho o Oscar. Aos 24, um mês antes de fazer 25, o meu nome veio antes do de todos em América, novela das 8. Agora, o Oscar...", comentou rindo.

Sempre muito precoce, Deborah recorreu à terapia para lidar com as diversas personagens que interpretava e a sua formação na vida real. "Comecei a fazer análise com 18 anos. Comecei quando fiz uma novela, Suave Veneno. Foi meu primeiro papel sexy. Eu não tinha a bagagem sexual que a personagem exigia", explicou. Até seu primeiro beijo na boca aconteceu em cena, antes do momento em sua vida.

A musa sexy confessou, ainda, que só ficou reconhecida assim por causa da TV. "Na minha família a bonita sempre foi minha irmã". E, até hoje, ela tem alguns pudores na hora de gravar. "Ainda não é fácil ficar nua na frente de uma equipe. Me faz respirar e pensar: 'Você não está aqui. Essa não é você'. Comecei a aprender que as personagens me libertariam de limitações, e me possibilitaram viver coisas que eu não me permitiria viver antes delas, e com isso quebrar tabus".

Últimas notícias