A vida fitness dos Amigos Sertanejos

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 16/09/2014 às 8:05
Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem
Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem

O Social Fitness dessa semana entrou no clima da música sertaneja e pegou embalo com os meninos da banda Amigos Sertanejos.

Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem

Juarez Junior é o novo integrante da banda Amigos Sertanejos, onde divide os vocais com Luís Henrique. Ex-Magníficos e Mastruz com Leite, o moço mostrou que não tem fãs apenas no forró: sua presença mal tinha sido confirmada e o novo CD do grupo alcançou mais de 10.000 downloads. Na contracapa do disco, a nova parceria é representada por um aperto de mãos.

DN150914021 DN150914068

Juarez ainda está se adaptando à nova vida, mas, entre um ensaio e outro, não deixa de cuidar da saúde. Com 1,85 m e 95 kg, ele pratica musculação há cinco anos. Mesmo com a agenda lotada e as viagens frequentes, o músico tenta ir à academia pelo menos quatro vezes por semana. As sessões demoram cerca de uma hora, mas as séries são concentradas em exercícios para a parte superior do corpo. "Não posso pegar peso nas pernas porque fraturei a fíbula em uma partida de futebol, há um ano e meio", conta. Para exercitar as pernas, ele conta que pratica natação, em treinos de uma hora, duas vezes por semana.

DN150914074

Quando o assunto é alimentação, o vocalista declara ser apaixonado pela comida regional, e confessa que não prende a boca. "A gente já vive uma rotina tão puxada que eu acho que não tem necessidade de cortar certos prazeres", explica. Por outro lado, fast-foods estão fora do cardápio do músico. Os suplementos também foram cortados da sua rotina e deram espaço para um menu natural, à base de frutas, vegetais, cereais, carboidratos e proteínas.

DN150914131

No primeiro andar da academia Clube17, em Casa Forte, enquanto conversávamos com Juarez, Luís Henrique praticava artes marciais. "Eu luto desde os quatro anos de idade. É uma ligação que praticamente nasceu comigo", comenta. O cantor, com 1,85 m e 90 kg, já treinou judô, jiu-jitsu, MMA e boxe. "Eu luto por prazer e qualidade de vida. Os exercícios melhoram minha rinite, e quando paro de me exercitar as crises voltam ainda mais fortes", conta. Luís se dedica à vida fitness cinco vezes por semana, em treinos diários de três horas.

DN150914128 DN150914176

Últimas notícias