Ator de Geração Brasil grava clipe no Rio

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 12/09/2014 às 7:40
Jonhy com parte da equipe do novo clipe
Jonhy com parte da equipe do novo clipe

Por Mateus Araújo

Depois do sucesso da romântica e provocativa música Volta, o cantor e ator pernambucano Johnny Hooker já está preparando um novo clipe, desta vez para a canção Alma sebosa, que faz parte da trilha sonora da novela Geração Brasil, na qual Johnny interpreta o músico Thalles. O vídeo, que foi gravado no último domingo, no Rio de Janeiro, está recheado de globais.

Jonhy com parte da equipe do novo clipe Johnny com parte da equipe do novo clipe

“O clipe é um amor proibido num cabaré. Luis Carlos Vasconcelos é esse cara que vai lá sempre e é apaixonado por mim, mas não assume essa paixão. E nesse embate entre repressão e desejo a gente estabelece o cenário”, explica Johnny, em entrevista ao Social1. “A dona do cabaré é Zélia Duncan. A diretora do clipe também dirige a novela, Giovanna Machline”. O clipe, que estreia na internet no dia 28 de setembro, explora a sensualidade e as performances de Johnny e de convidadas como a colega de Geração Brasil, a também pernambucana Chandelly Braz.

E não para por aí, não. O elenco do clipe traz ainda nomes como Luis Miranda, Mariana Nunes, Bernardo Marinho, Luiz Henrigue Nogueira, Fagundes Emanuel, Jesuíta Barbosa, Julia Konrad, Samuel Vieira, Danilo Ferreira, Arlindo Lopes, Rodrigo Pandolfo e Valentina Bandeira.

https://youtu.be/9U1y1nRPAYg

Clipe da música Volta, com Irandhir Santos, que integrou a trilha sonora do filme Tatuagem, de Hilton Lacerda.

https://youtu.be/3ZaOZInmSDo

Últimas notícias