Avicii cancela turnê por problemas de saúde e exibe aparência chocante

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 11/09/2014 às 10:56
Avicii ainda saudável, no ano passado. Fotos: reprodução internet
Avicii ainda saudável, no ano passado. Fotos: reprodução internet

Avicii ainda saudável, no ano passado. Fotos: reprodução internet Avicii em 2012, antes de complicações na vesícula. Foto: divulgação

O público fiel da música eletrônica anda assustado com o estado de saúde do DJ sueco Avicii. Segundo a revista Billboard, o músico de apenas 25 anos cancelou a turnê que realizaria por países como China, Japão e Estados Unidos para se recuperar de uma cirurgia que fez em março deste ano. O DJ de house music se submeteu a um procedimento cirúrgico para remover a vesícula biliar e o apêndice por causa de fortes dores abdominais e, desde então, só aparenta estar mais debilitado.

Uma foto do astro exibindo aspecto chocante, com vários quilos a menos, tem circulado nas redes sociais. "Avicii aparenta 70 anos a mais. Parece que ele realmente precisa de um tempo para descansar", comentou a gravadora Straight Up Music, no Facebook. Não se sabe ao certo o verdadeiro problema do DJ ou quando poderá retornar às picapes, mas o mundo torce para que dê tudo certo com ele.

avicii Imagem recente do DJ, já bastante abatido. Foto: reprodução/Facebook

Tim Bergling, nome de batismo do sueco, é dono de sucessos como Wake me Up, Hey Brother, Addicted to You e Levels. Ficou em quarto lugar no ranking da lista Top 100 DJ da revista americana DJ Magazine, em 2011; terceiro lugar, em 2012; e novamente na terceira posição, no ano passado. Além disso, foi nomeado duas vezes para o prêmio Grammy Award pela parceria com David Guetta, na canção Sunshine, em 2011. Quando se recuperar dos problemas de saúde, Avicii planeja dar continuidade ao projeto do novo álbum, sucessor de True, lançado em 2013.

Últimas notícias