Último episódio de A Grande Família vai ao ar nesta quinta

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 10/09/2014 às 17:18
Marieta Severo e Glória Pires como Dona Nenê - Foto: Marieta Severo com a Gloria Pires (Globo/Ellen Soares/Paulo Belot)
Marieta Severo e Glória Pires como Dona Nenê - Foto: Marieta Severo com a Gloria Pires (Globo/Ellen Soares/Paulo Belot)

No ar desde 2001, A Grande Família despede-se definitivamente do público nesta quinta- feira, 11. Remake da série lançada originalmente em 1972, a trama global vai dar lugar à terceira temporada de The Voice Brasil.

À revista Caras, a protagonista Marieta Severo (67), intérprete da Dona Nenê, não escondeu a emoção ao falar de um personagem que considera único. “Tenho quase 50 anos como atriz, e isso nunca me aconteceu. Nem acontecerá de novo. Só Dona Nenê terá me habitado da forma avassaladora que foi. E gosto do que ela me deu perante o público. Olho para as pessoas e elas me dão um sorriso muito amoroso, sei que é para ela. É um personagem muito afetuoso, tudo dela é regido pelo coração. Ela me deu essas lições”, justificou Marieta.

Marieta Severo e Glória Pires como Dona Nenê - Foto: Marieta Severo com a Gloria Pires (Globo/Ellen Soares/Paulo Belot) Marieta Severo e Glória Pires como Dona Nenê - Foto: Marieta Severo com a Gloria Pires (Globo/Ellen Soares/Paulo Belot)

Apesar da despedida, dos discursos comovidos, o tom não é de tristeza entre os atores. “Gravei minha última cena como Bebel. É com o coração já tomado de saudade que me despeço da personagem mais longeva de minha carreira, a que me deu mais alegria, mais orgulho”, disse Guta Stresser (41), entre os colegas de elenco Marco Nanini (66), Lúcio Mauro Filho (40), Pedro Cardoso (51), Vinícius Moreno (15), Evandro Mesquita (62) e Maria Clara Gueiros (49).

O tom divertido do episódio contribuiu para o ótimo astral.  Na história, a família Silva é escolhida como modelo para um novo seriado que a emissora está desenvolvendo. E, após receber a visita do diretor Daniel Filho (76), eles veem sua trajetória retratada na TV por astros como Deborah Secco (34), Tony Ramos (66) e Gloria Pires (51). Andréa Beltrão (50), que atuou em A Grande Família até 2009, também faz participação especial.

Últimas notícias