Meia-calça é uma ótima aposta para dias chuvosos

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 09/09/2014 às 11:24
Suri Cruise, filha de Tom Cruise e Kate Holmes. Foto: reprodução/internet
Suri Cruise, filha de Tom Cruise e Kate Holmes. Foto: reprodução/internet

Nesta semana de chuvas no Recife, usar saia é mais complicado, já que as pernas ficam expostas ao friozinho e nem todo mundo gosta disso, muito menos as crianças. Unir a saia com a meia-calça e até mesmo a meia ¾ e uma bota, seja ela de cano curto ou médio, é uma maneira de estar bonita e seguir tendência, sem passar frio.

Suri Cruise, filha de Tom Cruise e Kate Holmes. Foto: reprodução/internet Suri Cruise, filha de Tom Cruise e Kate Holmes. Foto: reprodução/internet

"As meninas adoram usar saias e aproveitam essa época do ano para investir nas meias, que não são apenas para proteger do vento frio nos dias chuvosos, mas para dar um up no visual. Coloridas, com estampas ou lisas, elas agregam charme não só para saias, mas para vestidos também", comenta a empresária Kaline Alcântara, nome à frente da Tyrol.

Foto: divulgação/Tyrol Foto: divulgação/Tyrol

Outra dica legal é investir nos detalhes das meias e deixar o look “oficial” mais neutro, com tons pastéis, como o bege e o creme, e os mais escuros como o cinza, o marrom e o preto. Acessórios de cabeça e bolsas também são ideais para completar o visual.

Foto: divulgação/Tyrol Foto: divulgação/Tyrol

Últimas notícias