Jovem ganha título de 'selfie do ano' ao postar foto irônica com Malafaia

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 09/09/2014 às 10:48
Na foto, Malafaia, a mulher, Elizete, e Murielle, à frente. Foto: reprodução/Instagram
Na foto, Malafaia, a mulher, Elizete, e Murielle, à frente. Foto: reprodução/Instagram

A jovem Murielle Facure agitou as redes sociais, desde a última sexta-feira (5), ao publicar uma selfie com o pastor Silas Malafaia. Em uma viagem de avião, Facure sentou um pouco à frente do político e registrou o momento exibindo a mensagem: "Abra sua mente, gay também é gente", refrão de uma música da banda Mamonas Assassinas. Na legenda da imagem, em sua conta no Instagram, Murielle lembrou da campanha de Malafaia contra o casamento gay. "Fui tirar um selfie e olha quem tava atrás, Ops! (Gente que quer poder casar)", escreveu. Desde então, a foto ganhou grande repercussão e vem sendo compartilhada por milhares de pessoas na internet. Alguns usuários a descreveram como "selfie do ano".

Na foto, Malafaia, a mulher, Elizete, e Murielle, à frente. Foto: reprodução/Instagram Na foto, Malafaia, a mulher, Elizete, e Murielle, à frente. Foto: reprodução/Instagram

Internautas parabenizaram a jovem e comemoraram a mensagem de tolerância levada por Murielle ao pastor, que possui opiniões polêmias sobre os direitos LGBT. Na imagem, Malafaia e a esposa, Elizete, parecem não ter gostado nem um pouco do registro. "Ele falou que eu sou estúpida, que eu podia ter pedido pra tirar foto com ele e ele tiraria de boa! Mas aí depois teve um longo diálogo. Aí eu falei 'vamos tirar' e eles ficaram ironizando e rindo de mim, falando 'depois a gente é que é ignorante'. Aí eu falei 'eu não sou a ignorante aqui. Pelo menos não fico impedindo a felicidade das pessoas'. Aí ele falou que não impedia a felicidade de ninguém, ele tinha uma posição'. Aí ele ficou resmungando e ironizando, eu deixei pra lá, porque a mulher dele começou a tipo dar aqueles tapinhas de ironia em mim, tipo 'senta lá Claudia' e eu fiquei meio p... com isso", contou a moça sobre a saga no avião.

Depois de viralizar, a selfie se tornou o assunto deste final de semana. O perfil de humor 'Marina Ecologia' compartilhou a imagem, que teve mais de 1.100 retuítes, no domingo (7). "Zerou todas as selfies já tiradas", comentou.

Foto: reprodução/Twitter Foto: reprodução/Twitter

Silas Malafaia também usou sua conta no Twitter para se pronunciar sobre o caso. Em post publicado no início da tarde de ontem (8), o político fez ironias, brincou com a repercussão da imagem divulgada e "agradeceu" ao movimento gay pela "promoção" gratuita que fazem dele.

Foto: reprodução/Twitter Foto: reprodução/Twitter

Últimas notícias