Heloisa Périssé, Paulo Gustavo, Deborah Secco e outros em peças no Recife

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 03/09/2014 às 8:31
quem_ri_por_ultimo FOTO:

Para quem gosta de teatro, o roteiro de setembro e outubro está recheadíssimo. O produtor Gustavo Agra traz à capital pernambucana vários atores e comediantes famosos no Brasil inteiro para fazer o público recifense gargalhar e se emocionar. Confira alguns espetáculos marcados para os próximos dias:

Heloisa Périssé em E foram, quase, felizes para sempre

Dias 20 (às 21h) e 21 (às 19h) de setembro, Teatro Santa Isabel

Fotos: divulgação Fotos: divulgação

Primeiro monólogo escrito e encenado pela atriz Heloisa Périssé é ambientado na noite de autógrafos da escritora Letícia Amado. O texto sobre relacionamentos e trabalho coloca em questão a instituição do casamento sob uma visão bem-humorada. Com direção de Susana Garcia, a comédia entra em cena após dez anos de sucesso de Cócegas, espetáculo que Heloisa Périssé fez ao lado de Ingrid Guimarães. Ingressos à venda na bilheteria do teatro, loja Jornal do Commercio do RioMar Shopping e site Ingresso Rápido. Informações: 3207-1144.

Meu Amigãozão - O Musical

Dias 20 e 21 de setembro, 16h, no Teatro RioMar

meu_amigaozao

Sucesso entre o público infantil na TV, Meu Amigãozão ganha adaptação teatral original autorizada pela Discovery Kids. Nos palcos, uma história de superação e amizade vivida por Yuri, Lili, Matt e seus amigos Golias, Bongo e Nessa. O show conta com cenários coloridos, coreografia, efeitos especiais e projeções animadas. Os bonecos são confeccionados artesanalmente em escala gigante para transmitir ao público uma sensação real de encontro com seus ídolos. Ingressos à venda na bilheteria do teatro, loja Jornal do Commercio do RioMar Shopping e site Ingresso Rápido.

Gustavo Mendes em Um show com tudo dentro

Dia 21 de setembro, às 20h, no Teatro RioMar

umshow_com_tudo_dentro

O que faz as pessoas gargalharem? O questionamento levou o humorista Gustavo Mendes, que atuou no Casseta & Planeta e hoje está no Agora é tarde, a montar Um show com tudo dentro. Nas inúmeras viagens pelo Brasil com o espetáculo Mais que Dilmais, o ator fez a pergunta a seu público - foram mais de 100 mil respostas que, após triagem, ajudaram na construção do stand up comedy. Em cena, famosos personagens de Gustavo, como a presidente Dilma. Ingressos à venda na bilheteria do teatro, loja Jornal do Commercio do RioMar Shopping e site Ingresso Rápido.

Como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa

Dias 27 (às 21h) e 28 (às 19h) de setembro, no Teatro RioMar

como_ter_sexo

Divertida e instrutiva comédia sobre a difícil arte de conviver e, sobretudo, sobre como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa. Com direção de Odilon Wagner, a atriz Tania Bondezan vive uma sexóloga que introduz ao público técnicas para a vida sexual dos casais, dando receitas insólitas, sem apelos e com base em estudos científicos, para superar as diversas crises que acontecem ao longo de anos de convivência. Ingressos à venda na bilheteria do teatro, loja Jornal do Commercio do RioMar Shopping e site Ingresso Rápido.

Paulo Gustavo em Hiperativo

Dia 02 de outubro, 21h, no Teatro Guararapes

hiperativo

Há três anos em cartaz e assistido por 800 mil pessoas, "Hiperativo" traz Paulo Gustavo sem maquiagem ou figurino, em show formato stand up comedy. Uma das maiores revelações do humor nacional dos últimos anos, Paulo Gustavo mostra o lado cômico dos dramas que vivemos nos dias de hoje, como fazer escolhas, administrar os medos de avião, de ficar sozinho, a convivência, as inevitáveis comparações, a vida afetiva na pós-modernidade com suas noitadas, buscas, caças, competições, erros, inseguranças. Ingressos à venda na bilheteria do teatro, loja Jornal do Commercio do RioMar Shopping e site Ingresso Rápido. 

Danielle Winits, Júlio Rocha e elenco em Quem ri por último ri melhor

Dias 11 (às 21h) e 12 (às 19h) de outubro, no Teatro RioMar

quem_ri_por_ultimo

O espetáculo traz uma série de dilemas morais e éticos, flagrando os personagens em um momento no qual são obrigados a se confrontar e descobrir sua essência. O texto do escritor americano Douglas Carter Beane, indicado ao Tony em 2007, desvenda os bastidores do show business e discorre sobre os meandros e artifícios na busca pelo sucesso. Direção de Cininha de Paula, versão brasileira de Artur Xexéo, com Danielle Winits, Júlio Rocha, Rainer Cadete e Sara Freitas. Vendas: em breve.

Luís Miranda em 7 Conto

Dia 18 de outubro, no Teatro RioMar

sete_conto

Com direção de Ingrid Guimarães, o espetáculo encenado por Luís Miranda aponta, de modo bem-humorado, as diferenças do Brasil através de sete personagens. Queixada, o guardador de carros; Dona Editi, a líder comunitária; Carolaine, a garotinha negra sem ícones na TV; o rapper ricaço MC Dollar; o sensacionalista apresentador do programa Brasil Elite, Detona; a socialite Sheila e a Vovó Arminda. Luís Miranda concilia a turnê da peça com as gravações da novela “Geração Brasil”, na qual interpreta Dorothy. Ingressos: em breve.

Peppa e a família Pig

Dia 19 de outubro, 16h, no Teatro Guararapes

peppa_pig

Em uma nova aventura nos palcos, a família dos porquinhos mais queridos da televisão irá acampar e comemorar o aniversário do caçula George. Acompanhando o passeio, a melhor amiga de Peppa: a ovelhinha Suzy - haverá ainda um encontro com o dinossauro Rex. Um espetáculo repleto de alegria, ensinamentos, atividades e cores adaptado do desenho animado britânico que é uma das maiores audiências da Discovery Kids no Brasil. Ingressos: em breve.

Deborah Secco e Marcos Mion em Mais uma vez amor 

Dias 25 e 26 de outubro, no Teatro RioMar

marcos_mion

Nova montagem do espetáculo traz Marcos Mion contracenando com Deborah Secco, atriz que vem pela terceira vez à cidade com a peça – a última foi em 2011. No roteiro, a história de Rodrigo e Lia, que estão juntos há muitos anos. Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, se amam até que a morte os separe. Rodrigo e Lia são casados... com outras pessoas. Eles têm um relacionamento fora dos padrões normais. Perguntam-se se são amantes, amigos ou nenhuma das respostas anteriores. Porque o casamento não precisa ser necessariamente o final feliz de um relacionamento duradouro. Ingressos: em breve.

Últimas notícias