A "sobremesa" de Juliana Santos e Sandro Barros

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 02/09/2014 às 20:00

Juliana Santos vestiu um longo com estampa de pavão, do verão 2015 de Sandro Barros, Sultana, para recebê-lo na Dona Santa, no pós-almoço desta terça (2), em lançamento da Collection, linha criada por ele para a loja recifense. Com Juliana estava a mãe, Lília Santos. Sandro desembarcou no Recife com o noivo, o jornalista Bruno Astuto, e a sócia, Renata Queiroz de Moraes. Havia flores por toda a DSH, decorada por Fabiano Reis e Sílvio Medeiros. Quem chegava ouvia duo de piano e violino, com músicos da Orquestra Bravo, de Alexandre Lemos. E Kiko Selva preparou brunch. Os ares eram de festa de casamento, ocasião que mais pede uma criação de Sandro Barros.

Sandro Barros entre Juliana e Lília Santos, que está ao lado de Bruno Astuto e Renata Queiroz de Moraes/Foto: Edmar Melo/JC Imagem Sandro Barros entre Juliana e Lília Santos, que está ao lado de Bruno Astuto e Renata Queiroz de Moraes/Foto: Edmar Melo/JC Imagem

Desde quando Sandro Barros era estilista de festa da Daslu, Juliana Santos põe os olhos. Ressalta na roupa dele a qualidade, a beleza e o fato de ser comercial. "Ele deixa a mulher bonita. A mulher real!", enfatiza ela, que começou a paquera no ano passado. Para esta coleção, dez vestidos, peças únicas. Para o fim do ano, uma nova. Sandro pensa em roupas para um Réveillon chique. "Tudo a gente espera que seja duradouro", disse o estilista referindo-se à parceria.

Juliana vestiu longo do verão 2015 de SB/Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem Juliana vestiu longo do verão 2015 de SB/Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem

Muitas mulheres trafegaram por entre os manequins que vestiam as roupas, no pós-almoço. Por lá: Valdejane Moraes, Carla Bensoussan, Isabela Coutinho, Regina Lundgren, Branca Brennand, Sílvia Wanderley, Fernanda Menezes de Moraes, Carminha Albuquerque, Marta Sampaio, Silvana Arruda, Ana Paula Cascão, Mary e Sandra Cantarelli, Marina Paiva, Luana Negromonte, Cláudia Magalhães... Eis alguns cliques:

Luciana Lócio/Dayvison Nunes/JC Imagem Luciana Lócio/Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem

Gisele Martorelli/Foto: Edson Melo/JC Imagem Gisele Martorelli/Foto: Edson Melo/JC Imagem

Taciana Mendonça/Dayvison Nunes/JC Imagem Taciana Mendonça/Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem

Erika Amorim/Foto: Edmar Melo/JC Imagem Erika Amorim/Foto: Edmar Melo/JC Imagem

Taciana Carulla/Foto: Edmar Melo/JC Imagem Taciana Carulla/Foto: Edmar Melo/JC Imagem

Últimas notícias