Sucesso na 1ª Corrida dos Advogados de Pernambuco

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 01/09/2014 às 11:42
Foram cerca de 500 participantes
Foram cerca de 500 participantes

O Recife Antigo ficou movimentadíssimo, na tarde deste sábado (30/08), com a 1ª Corrida dos Advogados de Pernambuco. O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (Caape), Ronnie Preuss Duarte, e o presidente da OAB-PE, Pedro Henrique Reynaldo Alves, receberam os cerca de 500 corredores, entre advogados e outros profissionais, com um lanche de frutas regionais.

Fred Duarte, Pedro Henrique Reynaldo Alves e Ronnie Duarte  Fotos: Gleyson Ramos Fred Duarte, Pedro Henrique Reynaldo Alves e Ronnie Duarte Fotos: Gleyson Ramos

A prova teve os percursos de 5 Km e 10 Km. Nos 5 Km, os vencedores foram Tacio de Carvalho Melo (masculino) e Kesia Bezerra da Silva (feminino), no geral, e João Thiago Aureliano Pedrosa Soares (masculino) e Annelena Cruz Ribeiro, entre os advogados. Nos 10 Km, venceram, na categoria geral, Haziel Batista (masculino) e Silvania Francisca (feminino), e entre os advogados Marcelo de Souza Tanús (masculino) e Cristiana Gemir Guimaraes (feminino). Depois da prova, corredores aproveitaram os estandes para sessões de massoterapia e crioterapia.

Priscila Sereno se alongando Priscila Sereno se alongando

Adriana Oliveira Adriana Oliveira

Foram cerca de 500 participantes Foram cerca de 500 participantes

 Espaço para massagem Espaço para massagem

Últimas notícias