Sandro Barros e DSH celebram parceria

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 22/08/2014 às 22:25
Foto: Facebook/reprodução
Foto: Facebook/reprodução

A Dona Santa| Santo Homem uniu-se ao badalado estilista paulista Sandro Barros, famoso por suas criações “festa”, e apresenta, no próximo mês, uma coleção de vestidos exclusiva assinada pelo estilista. Para celebrar o lançamento da parceria, a dupla Lília e Juliana Santos prepara brunch para 200 clientes na maison, no próximo dia 2 de setembro, a partir das 11 horas.

No mesmo dia haverá ainda um jantar para 15 seletos casais na residência de Lília, em Boa Viagem, ao lado de Sandro Barros e sua sócia, a socialite Renata Queiroz de Moraes. Kiko Selva comanda o menu dos dois eventos. O chef embarca para São Paulo na semana que vem para garimpar iguarias e louças especiais para a apresentação dos serviços. A dupla Sílvio e Fabiano comanda ambas decorações. Os músicos do maestro Alexandre Lemos já estudam apresentações diferentes para os dois acontecimentos.

Foto: Facebook/reprodução Foto: Facebook/reprodução

Detalhe: É a primeira vez que Sandro Barros cria algo exclusivo para uma multimarcas e que venderá fora do seu atelier.O estilista começou carreira como costureiro de moda festa da Daslu.

Últimas notícias