Zorra Total vai acabar depois de 15 anos no ar

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 13/08/2014 às 11:06
A personagem Janete, interpretada por Thalita Carauta é um dos destaques atuais do programa. Foto: divulgação/Globo
A personagem Janete, interpretada por Thalita Carauta é um dos destaques atuais do programa. Foto: divulgação/Globo

A personagem Janete, interpretada por Thalita Carauta é um dos destaques atuais do programa. Foto: divulgação/Globo A personagem Janete, interpretada por Thalita Carauta, é um dos destaques do programa. Foto: divulgação

A Rede Globo decidiu revolucionar a programação dos sábados à noite, depois de 15 anos apresentando o sitcom Zorra Total. A informação é do colunista Flávio Ricco, do Uol. Segundo o jornalista, já é certeza que o semanal passará por uma mega reformulação. Não se sabe ainda se o nome do programa será mantido, mas a produção garante que o foco continua sendo a comédia e o elenco atual permanecerá no próximo formato.

A mudança acontece, também, na direção. Maurício Sherman foi afastado do Zorra e quem comanda as novidades agora são os diretores Maurício Farias e Marcius Melhem. No ar desde 1999, o humorístico sempre levantou polêmicas sobre o tipo de piadas utilizadas que, na maioria das vezes, reforçam esteriótipos e preconceitos relacionados à classe social, raça, religião e oriental sexual.

Últimas notícias