O retorno do jeans colorido no próximo Verão

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 09/08/2014 às 11:27
Calça colorida (1) FOTO:

Os conceitos da moda sempre dão o que falar. A cada estação uma novidade se sobressai, encantando as mais antenadas quando o assunto é se vestir com estilo e sofisticação. Na onda de reviver os melhores e mais coloridos anos da moda, os fashionistas trouxeram de volta uma tendência que nem todo mundo usou: a calça jeans colorida. Moderna e mais acinturada, a peça promete continuar na próxima temporada e agradar as mais ousadas.

Fotos: reprodução internet Fotos: reprodução internet

"A primavera e o verão são estações calorosas e coloridas. As preferidas de muitas mulheres, por permitirem roupas mais alegres e confortáveis. Muitas coisas que são tendências nessa época acabam ficando em alta durante todo o ano, como as calças coloridas", comenta Keila Benício, à frente da Blu K. No quesito combinação, a dica da estilista para garantir um look fashion e moderno é balancear o item com blusas de cores neutras, como branco, cinza e preto, sempre presente em qualquer guarda roupa feminino.

Calça colorida (1)

Para as mais ousadas, também é permitido usar uma blusa estampada, que tenha pelo menos um dos tons da calça. Em igual medida, combinam também as listras e estampas de animal print com suas calças coloridas, mesmo em tons mais fortes. Para a noite, a sugestão é combinar blusas com aplicação em rendas e paetês para ousar ainda mais e cair na balada, mas, com estas peças, prefira tons mais fechados na calça e não os azuis e coloridos mais abertos, assim a blusa ganha o destaque necessário para um evento noturno.

Últimas notícias