Álbum 'Elis & Tom' embala o fim de semana com a Quasar Cia de Dança

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 08/08/2014 às 11:28
'Só tinha de ser com você', da Quasar Cia de Danca. Foto: Marcus  Camargo
'Só tinha de ser com você', da Quasar Cia de Danca. Foto: Marcus Camargo

É neste final de semana! O premiado coreógrafo Henrique Rodovalho traz a companhia goiana Quasar Cia. de Dança para o palco do Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem. As apresentações acontecem no sábado (9), às 21h, e no domingo, às 20h, e encerram a programação da 11ª Mostra Brasileira de Dança. O grupo realiza a performance Só Tinha de Ser Com Você, sofisticada obra coreográfica criada a partir de um dos LPs clássicos da Música Popular Brasileira, o disco Elis & Tom, de 1974.

'Só tinha de ser com você', da Quasar Cia de Danca. Foto: Marcus  Camargo 'Só tinha de ser com você', da Quasar Cia de Danca. Foto: Marcus Camargo

O sábado ainda reserva na programação da 11ª Mostra Brasileira de Dança, Os Sete Buracos, com a Compassos Cia. de Danças, no Teatro Hermilo Borba Filho, às 19h, e Mostra de Coreografias Profissionais, às 20h, no Teatro Apolo. Ainda no domingo, no Teatro Hermilo Borba Filho, às 18h30, o Grupo Experimental apresenta Compartilhados. Já no Teatro Apolo, às 19h30, provocação com Fricção, solo da baiana Isaura Tupiniquim concebido a partir de imagens bélicas e do universo erótico. A 11ª Mostra Brasileira de Dança é uma realização dos produtores Iris Macedo e Paulo de Castro. Mais informações: 3421 8456.

Últimas notícias