Site oferece curso gratuito de Introdução à Nutrição

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 04/08/2014 às 14:39
Curso atende atletas, profissionais de Educação Física, personal  trainers, profissionais de saúde e estética, entre outros.
Curso atende atletas, profissionais de Educação Física, personal trainers, profissionais de saúde e estética, entre outros.

Uma boa alimentação é sinônimo de uma vida saudável. Para ajudar na conscientização e conhecimento da alimentação em benefício do corpo humano, o site Prime Cursos oferece um curso online gratuito de Introdução à Nutrição. O objetivo do workshop é ensinar o aluno a mapear as necessidades nutricionais para o seu corpo, de acordo com suas metas e seu estado de saúde. Entre os temas abordados estão a alimentação saudável, conceitos fundamentais da nutrição, como criar uma dieta para o seu tipo físico, entre outros.

Curso atende atletas, profissionais de Educação Física, personal  trainers, profissionais de saúde e estética, entre outros. Curso atende atletas, profissionais de Educação Física, personal trainers, profissionais de saúde e estética, entre outros.

Últimas notícias