O hit das cabeças masculinas

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 02/08/2014 às 10:13
Robert Pattinson
Robert Pattinson

Que os homens estão cada vez mais vaidosos não é novidade, eles também tem muita preocupação em fazer bonito e exibir um visual estiloso. Agora, os bonitões são clientes assíduos dos salões de beleza e uma das partes do corpo que eles mais gostam de cuidar é o cabelo.

O corte undercut é o mais pedido entre os fashionistas. Os mais jovens adoram. Aquele estilo menor do lado que é unanimidade nas cabeças masculinas europeias também está fazendo sucesso pelo Recife. "É um corte bem moderno, que fica bom em quase todo mundo e que se adapta a todo tipo de cabelo", afirma Paulo Farias, hair stylist do salão Julita e Paulo.

David Beckham. Fotos: reprodução internet David Beckham. Fotos: reprodução internet

Os fios em camadas também são queridinhos deles. Esse corte é bem democrático e fica bom tanto em cabelos mais longos, como nos mais curtinhos. É uma ótima escolha para todas as idades e para vários tipos de rostos. "O cabelo em camada é indicado para quem tem as madeixas lisas. Fios mais crespos não se adaptam muito bem, eles tendem a ficar mais volumosos", explicou.

Robert Pattinson Robert Pattinson

E o corte clássico, com as partes laterais e traseira da cabeça mais baixas, deixando o cabelo um pouco maior na parte superior é pedido durante qualquer estação. "É importante deixar os fios curtos, para ficar mais tradicional", diz o cabeleireiro.

Bradley Cooper Bradley Cooper

Últimas notícias