Juliana Santos, a nova embaixadora da Dom Perignon

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 01/08/2014 às 9:55
Roman Jucelin e Juliana Santos. Fotos: Charles Johnson
Roman Jucelin e Juliana Santos. Fotos: Charles Johnson

O diretor da Dom Perignon Roman Jucelin e o gerente Norte/Nordeste Ricardo Jaegger estavam a procura de uma mulher no Recife para dar o título de embaixadora da marca, assim como fizeram com Antonio Lavareda, que recebeu o título de embaixador há dois anos. A escolha por Juliana Santos deu-se através do perfil da empresária: jovem, dinâmica, multi, empreendedora, trabalha com mercado de luxo e tem alcance e prestígio na sociedade. Tudo o que a marca tradicional de champanhe procurava.

Roman Jucelin e Juliana Santos. Fotos: Charles Johnson Roman Jucelin nomeia Ju Santos embaixadora da Dom Perignon. Fotos: Charles Johnson

Para celebrar o título, a embaixadora recebeu, no seu apê, em BV, 15 casais que desfrutaram dos rótulos vintage blanc 2004 e o vintage rosé 2003 e brindar a parceria. Kiko Selva criou ilhas com as melhores iguarias da praça... Algo inesquecível. Pato, carneiros, trufas negras, lagostas, salmão, terrines, foie gras, haddock defumado... Tudo maravilhosamente bem executado, esteticamente harmônico e, o mais difícil para essa quantidade de pessoas: saboroso.

As iguarias de Kiko Selva As iguarias de Kiko Selva

O diretor e enólogo da Dom Perignon Roman deu uma verdadeira aula sobre os princípios da marca e fez questão e ensinar alguns truques sobre a bebida, como o copo ideal - taça de vinho branco ao invés das flûtes para deixar o precioso líquido respirar na medida certa - e detalhes da colheita e produção.

A música de qualidade também marcou a noite A música de qualidade também marcou a noite

Estavam por lá: Lília Santos, Marion Maranhão, Turíbio e Zezinho Santos, Luiz e Liliana Figueiredo, Mary Miranda, Carlos Eugênio e Branca Brennand, Victor e Maria Helena Bandeira de Melo, Telma Brennand, Eduardo e Lais Tavares de Melo, Newman Belo e Madalena Albuquerque, Antônio e Márcia Maranhão, Marcos e Mariza Ramos, Cornélio e Cláudia Brennand, Eduardo e Lana Bandeira de Melo, Francisco e Tereza Oliveira, Carla Bensoussan,  Ana e Eduardo Paes Mendonça, Sabrina Barbosa e Waldemir Miranda.

Lília Santos e a filha, Juliana Santos Lília Santos e a filha, Juliana Santos

O embaixador Antonio Lavareda não pode comparecer por ter compromissos em São Paulo. Ele estava gravando seu programa de televisão que agora passará em canal aberto na Band.  A partir de agora, todos os eventos criados pela marca serão capitaneados pelo casal de embaixadores. Ainda não há previsão para nenhuma ação este ano.

Últimas notícias