Fábio Jr. e José Augusto lotam o Chevrolet Hall

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 28/07/2014 às 8:37
Os cantores fizeram um dueto da inesquecível 'Esqueça'
Os cantores fizeram um dueto da inesquecível 'Esqueça'

Com todos os ingressos esgotados, Fábio Jr. e José Augusto, os maiores cantores românticos do País, animaram e emocionaram o público que foi curtir a noite de shows neste sábado (29), no Chevrolet Hall. Sucessos antigos e músicas inéditas embalaram fãs como Geraldo Julio e Cristina Mello, Mario Baô, Paula Meira, Carol Sá Leitão, Juliana Patriota, Priscila Spessato, Virginia e André Campos, Meyrielle Abrantes, entre outros.

José Augusto. Fotos: João Vitor Alves José Augusto. Fotos: João Vitor Alves

Fábio Jr. recebe o carinho de uma fã Fábio Jr. recebe o carinho de uma fã

Cristina e Geraldo Cristina e Geraldo

Fábio Jr. cantou algumas canções da última turnê Íntimo, prestigiada por mais de meio milhões de pessoas no Brasil, e revelou algumas novidades do novo trabalho. No show, ele apresentou um pouquinho do que virá na nova turnê, com interpretações acústicas e mais intimistas. A seleção do repertório ficou por conta da escolha do público, que participou da performance ativamente. Grandes sucessos da carreira do cantor marcaram a noite, como Só Você, O Que Que Há, Alma Gêmea e Caça e Caçador.

Fábio Jr. interpretou músicas mais intimistas Fábio Jr. interpretou músicas mais intimistas

O romantismo estava presente na noite, como de costume. O romantismo estava presente na noite, como de costume

Com 29 álbuns lançados e comemorando 40 anos de carreira, José Augusto apresentou o show do seu novo disco José Augusto - Quantas Luas, que será lançado ainda neste mês pela Som Livre. No palco, além de cantar novos trabalhos, o artista relembrou suas quatro décadas de estrada, interpretando sucessos que marcaram época. Entre os hits, vários temas de novelas, como Aguenta Coração, da novela Barriga de Aluguel; Sonho por sonho, Bate coração; tema de De Corpo e Alma; Te Amo, da novela Torre de Babel; Por eu ter me machucado, da novela A Indomada e História de Nós Dois, de Avenida Brasil. E para a surpresa do público, ainda rolou um dueto entre Fábio Jr. e José Augusto. Juntos, eles cantaram Esqueça, um grande clássico da musica brasileira.

José Augusto tem grande históricos de trilhas sonoras de novelas José Augusto tem grande histórico de trilhas sonoras de novelas

Os cantores fizeram um dueto da inesquecível 'Esqueça' Os cantores fizeram um dueto da inesquecível 'Esqueça'

Mario Baô Mario Baô

Carol Sá Leitão Carol Sá Leitão

Últimas notícias