Looks para o Festival de Inverno de Garanhuns

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 21/07/2014 às 17:15
Poás nos vestidinhos de manga são um charme
Poás nos vestidinhos de manga são um charme

Chegou a temporada do inverno e com ela aquele momento gostoso em que os recifenses podem curtir um friozinho: Festival de Inverno de Garanhuns. Esta é a hora que muita gente se muda para uns dias no Agreste Meridional para aproveitar as atrações do FIG e o clima. Para fazer bonito na serra, as grifes Maria Filó, Reserva, Redley, Atelier Marinho, Honey Pie, e a multimarcas Dona Daluz prepararam uma seleção de peças que dão todo um charme a mais para quem vai aproveitar as férias na cidade das flores.

Um look clássico são as camisas de mangas da Maria Filó, que aparecem em seda, com estampas de animal print, para quem quer faz a linha poderosa. As camisas fazem uma dobradinha charmosíssima com saias em chamois, com shape midi e calças em tecido resinado. Outra opção para conter o friozinho da região serrana são as jaquetas bomber, com pegada esportiva, que levantam qualquer look instantaneamente.

Maria Filó 1

Maria Filó aposta nas camisas de mangas longas Maria Filó aposta nas camisas de mangas longas

Manter a elegância no frio é um desafio principalmente para eles. Os rapazes podem apostar sem medo nos suéteres e cardigãs de tricô da Reserva. A produção ganha uma bossa a mais se combinada com a jaqueta de couro com capuz, que esquenta e deixa qualquer look ainda mais interessante.

Os meninos podem apostar em casacos sequinhos e cheios de charme Os meninos podem apostar em casacos sequinhos e cheios de charme

Já a Redley aposta no shape queridinho das it girls, os vestidos mini com mangas compridas. O look aparece em tricô com vazados na parte de trás e em uma versão de poás delicados. Para segurar o friozinho, a pedida são as jaquetas jeans, com aplicação de tachas e ilhoses, além do tricô etnico, que dá toda uma "interessância" à produção. Para eles, a Redley traz casacos em tricô sequinho, com opções de capuz e padronagem em tie-dye, calças jeans com lavagens diferentes. Boinas de lã e botinhas de couro ajudam a esquentar, sem perder a beleza.

Poás nos vestidinhos de manga são um charme Poás nos vestidinhos de manga são um charme

A multimarcas Dona Daluz sugere produções mais quentinhas para elas, com o uso de cardigãs charmosos, jaquetas de couro sintético e calças mais sequinhas, abusando da pegada rocker que tem tudo a ver com o clima do Festival de Inverno.

 

Botinha com jeans é a proposta da multimarcas Botinha com jeans é a proposta da multimarcas

Para compor os looks delas, o Atelier Marinho sugere o hit bolsa saco, com versões em tartan e com franjas, perfeitas para levar os pertences sem atrapalhar a performance na pista da Praça Guadalajara. Nos cabelos, a pedida são as headbands da Honey Pie por Laurinha Marinho. Os acessórios feitos em pedraria, plumas e veludo deixam qualquer produção chique de forma instantânea.

Bolsa de tachas é a sugestão do Ateliê Marinho Bolsa de tachas é a sugestão do Ateliê Marinho

As tiaras são a proposta da Honey Pie As tiaras são a proposta da Honey Pie

Últimas notícias