Festival Tomorrowland com edição especial no Brasil

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 21/07/2014 às 13:23
Foto: reprodução/Facebook
Foto: reprodução/Facebook

"Preparem seus capacetes"! Está confirmado a edição brasileira do maior festival de música eletrônica do mundo e a pré-venda dos ingressos para o grande evento já começou ontem (20), com as vendas previstas para iniciar em 6 de setembro. O Tomorrowland - que acontece anualmente na Bélgica - abre uma filial no País, em Itu (SP), na fazenda Maeda, entre os dias 1 e 3 de maio do ano que vem. São mais de 150 atrações, espalhadas por uma área de 1,2 milhão de metros quadrados, com seis palcos.

Foto: reprodução/Facebook Foto: reprodução/Facebook

Os amantes brasileiros da e-music sempre sonharam em poder participar do Tomorrowland e, agora, as chances de viver o momento aumentaram consideravelmente. O Brasil é o País que possui a maior comunidade online de fãs do festival: são 1,4 milhão de usuários, entre os 7,5 do mundo inteiro.

O superevento vai acontecer no mesmo lugar em que houve as primeiras edições do SWU e também terá um espaço reservado para acampamento, intitulado Dremville. As informações foram confirmadas neste domingo, diretamente da cidade natal do Tomorrowland, Bloom, pelo DJ David Guetta. Olha o vídeo do anúncio:

https://youtu.be/YlnVSvcBTrk

A realização do festival é assinada pelas empresas ID&T Brasil e Plus Talent, comandada por um dos donos do Rock in Rio. "Não é só um festival de música eletrônica. Trata-se de uma conexão global de jovens que tem um mindset parecido, ou que querem ver uma transformação positiva no mundo", afirmou Maurício Soares, vice-presidente da ID&T, em entrevista ao Estadão. Segundo Luiz Eurico, da Plus Talent, foram 210 nacionalidades diferentes reunidas na última edição do Tomorrowland.

A magia e psicodelia se misturam para criar um ambiente de pura "loucura" entre os fãs de atrações como Armin van Buuren, Avicii, Skrilex, Skazi, Hardwell, Swedish House Mafia, Afrojack, Steve Aoki, Paul van Dick, Dimitri Vegas e muitos outros. A decoração dos palcos e os cenários se destacam pela originalidade e criatividade. "É uma mistura de Senhor dos Anéis com steampunk, um mundo fantástico", revelou Soares. As expectativas só tendem a aumentar!

Últimas notícias