Lotação máxima no Sorriso Prime

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 19/07/2014 às 13:18
sorriso1 FOTO:

Augusto Acioli com o pessoal do Sorriso Maroto. Fotos: Gabriel Pontual/Divulgação Augusto Acioli com o pessoal do Sorriso Maroto. Fotos: Gabriel Pontual/Divulgação

Augusto Acioli, todo animado. Sua festinha VIP Sorriso Prime, no Vila no Samba na noite desta sexta-feira (18), teve lotação máxima. Quem abriu a noite foi a banda Léo Guilherme e meu Forró Santroppê, que esquentou o público para logo em seguida o Grupo Sorriso Maroto subir ao palco.

Aclamados pelo público desde o início do show, o grupo trouxe pela primeira vez ao Recife sua nova turnê Sorriso Eu Gosto. De casa lotada, os cariocas consagraram a noite cantando os maiores sucessos da carreira exclusivamente para mil fãs, que foram privilegiados com uma apresentação mais próxima do público .

sorriso1

Eles fizeram o público fiel cantar euforicamente os hits entoadas por quase três horas de show. Não faltaram sucessos para embalar a noite. Os pagodeiros fizeram até "capela" de músicas como Tenho Medo, Me Espera e Vai e Chora, junto com os fãs. Quando parecia já ter surpreendido, Sorriso trouxe um mix de funks da terrinha carioca. Bruno Cardoso cantou desde Beijinho no Ombro de Valesca Popozuda à Se Joga de Naldo. O vocalista não escondeu a felicidade de passar pelo Recife com a nova turnê, que marca o esquenta para a gravação do novo DVD do grupo. Fechando a noite, Só Na Marosidade fez o encerramento da festa.

Passaram por lá: Paulo Labanca, Julia Mota, Dayanna Ximenez, Waldemar Valente,  Alexsandro Paulo, Dani Wanderley, Bernardo Carrazzone, Henrique Peregrino, Sérgio Machado, Carlos Carreras e Sérgio Ferraz.

Últimas notícias