Viviane Senna vem ao Recife renovar parcerias

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 15/07/2014 às 14:56
Viviane com o prefeito Geraldo Julio
Viviane com o prefeito Geraldo Julio

Presidente do Instituto Ayrton Senna, Viviane Sena, esteve nesta terça-feira em Pernambuco. Encontrou-se com o governador João Lyra Neto e o prefeito Geraldo Julio para renovar a parceria que a instituição mantém com as duas esferas de governo. São dois projetos - Se Liga e Acelera - cujo objetivo é  corrigir as distorções idade e série dos anos iniciais, na faixa etária de 9 a 14 anos.

Viviane Senna esteve com o governador João Lyra, com o secretário de Fazenda, Décio Padilha e o secretário de Educação, Ricardo Dantas Viviane Senna esteve com o governador João Lyra, com o secretário de Fazenda, Décio Padilha e o secretário de Educação, Ricardo Dantas

Comemorando 20 anos de fundação da IAS, Viviane Senna, celebrou a "parceria histórica" com o Estado, que começou ainda no governo Jarbas Vasconcelos (PMDB)."Eram 400 mil alunos que tinham a defasagem idade/série em relação ao ano escolar que estavam  e, até hoje, foram mais de 200 mil alunos atendidos. Eles passaram a ter oportunidade não só de recuperar os anos perdidos em repetência, mas seguir sua trajetória escolar com sucesso. Muitos deles estão na faculdade e já estão fazendo o próprio futuro", comemorou. Viviane presenteou o prefeito e o governador com miniaturas do capacete do irmão, Ayrton Senna.

Viviane com o prefeito Geraldo Julio Viviane com o prefeito Geraldo Julio

Últimas notícias