Passarela Fenearte encerra mais uma edição

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 13/07/2014 às 17:27
Peça produzida pelos alunos da Fadire.  Foto: Daniela Nader
Peça produzida pelos alunos da Fadire. Foto: Daniela Nader

?Uma das principais vitrines para os estudantes de Moda de Pernambuco, a Passarela Fennerart encerrou neste sábado suas atividades com um grande desfile. Localizada no mezanino da XV Fenearte, um espaço chamou a atenção de quem passava pelo local. A Passarela Fenearte recebeu 12 coleções de estudantes de Moda, projetos apoiados pelo Governo do Estado e também da designer pernambucana Karina Leão.

O público pode conferir diversas coleções, algumas conceituais outras mais identificadas com quem curte peças para o cotidiano sem abrir mão de uma boa modelagem. Todas elas com uma inspiração em mente: o artesanato e o universo do mamulengo, tema da feira para este ano.

Uma oportunidade para alunos de Moda do Estado desenvolverem na prática o que aprendem em sala e também para? designer?s? e artesãos locais apresentarem seu trabalho a um público amplo e heterogêneo.

Criação dos estudantes da Aeso Barros Melo. Foto: Daniela Nader Criação dos estudantes da Aeso Barros Melo. Foto: Daniela Nader

Criação dos alunos da Faculdade Senac. Foto: Daniela Nader Criação dos alunos da Faculdade Senac. Foto: Daniela Nader

Peça produzida pelos alunos da Fadire.  Foto: Daniela Nader Peça produzida pelos alunos da Fadire. Foto: Daniela Nader

Peça dos alunos da FBV. Foto: Daniela Nader Peça dos alunos da FBV. Foto: Daniela Nader

Criação da designer Karina Leão para Passarela Feneart. Foto: Daniela Nader Criação da designer Karina Leão para Passarela Feneart. Foto: Daniela Nader

Últimas notícias