Brasileiros e colombianos fazem festa em Fortaleza

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 04/07/2014 às 9:23
Praia de Iracema já está movimentada para o jogo das 17h
Praia de Iracema já está movimentada para o jogo das 17h

Com informações de Mirella Martins

Fortaleza - O clima de confraternização é grande em Fortaleza, capital cearense. Os torcedores brasileiros tomaram as ruas da cidade e dividem com os colombianos a expectativa de um dia de emoções com o jogo entre as duas seleções logo mais às 17h pelas quartas de final da Copa do Mundo.

Praia de Iracema já está movimentada para o jogo das 17h Praia de Iracema já está movimentada para o jogo das 17h

Ainda que os brasileiros sejam maioria esmagadora, os colombianos estão apostando todas as fichas no craque James Rodríguez, 22 anos, para vender o jogo. Fortaleza - que está recebendo a segunda partida da seleção, a primeira foi contra o México ainda na fase de grupos - está toda decorada em verde e amarelo  e salva de fogos podem ser ouvidas a todo momento. Além disso os cearenses capricharam no carinho com os turistas e espalharam bandeiras de boas vindas em diversos idiomas.

Desde já a orla está lotada de turistas, especialmente na praia de Iracema, onde está instalado o telão para aqueles que vão curtir a Fifa Fun Fest. Fica a torcida do Social1 para que nossa seleção ganhe sem o sofrimento do jogo contra o Chile. E você, está confiante na vitória da canarinha?

Últimas notícias