O abre da Urban Arts

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 03/07/2014 às 11:48
Inauguração da Urban Arts.
Inauguração da Urban Arts.

A inauguração da Urban Arts, no bairro do Espinheiro, foi um sucesso de público, na noite desta quarta-feira (2). Artistas, arquitetos, músicos e jornalistas compareceram em peso ao evento que, além de mostrar em primeira mão o grande acervo da galeria, contou com o som da bandavoou para animar o clima, com um repertório cheio de hits da MPB.

Fachada da UA, na Rua da Hora. Fotos: Renata Portini Fachada da UA, na Rua da Hora. Fotos: Renata Portini

bandavoou bandavoou

Mariana Caraciolo e Brisa Diniz, à frente da franquia UA, escalaram o chef Claudio Kovacic para elaborar um menu de massas especialmente preparadas para a ocasião, com molhos feitos na hora. Por lá, os arquitetos Diogo Viana e Rafael Tenório, as jornalistas Olívia Mindêlo, Sarah Falcão e Bárbara Buril, além de Allana Marques, Raoni Assis, Dani Acioli, Hélder Tavares e Gabriela Fiúza.

Inauguração da Urban Arts. O público confere o material da UA

Brisa Diniz, Claudio Kovacic e Mariana Caraciolo Brisa Diniz, Claudio Kovacic e Mariana Caraciolo

A Urban Arts tem sede na Oscar Freire, em São Paulo, e possui 12 franquias espalhadas pelo Brasil. A grife é especializada na divulgação e comercialização de trabalhos de artistas, designers e ilustradores de talento. Atualmente conta com um acervo de mais de 800 artistas e 7 mil artes, com apresentação de peças novas toda semana.

Gabi Fiúza e Mariana Caraciolo Gabi Fiúza e Mariana Caraciolo

Diogo Viana Diogo Viana

André Diniz André Diniz

Últimas notícias