Castelo Assombrado nas férias do RioMar

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 26/06/2014 às 21:21
O Castelo Assombrado é um projeto inédito e estará com os portões abertos a partir do dia 28
O Castelo Assombrado é um projeto inédito e estará com os portões abertos a partir do dia 28

O Castelo Assombrado é um projeto inédito e estará com os portões abertos a partir do dia 28 RÉPLICA O Castelo Assombrado é um projeto inédito e estará com os portões abertos a partir do dia 28

A réplica de um castelo medieval de sete metros de altura é a grande atração das férias do RioMar. Os portões da construção serão abertos a partir deste sábado (28). Para os pais terem ideia da brincadeira, são sete ambientes que contam com cozinha, quartos do rei e da rainha, masmorra, salão principal, sala dos tesouros e das armas. Iluminação reduzida, sons de passos, espelhos que simulam imagens de "fantasmas" prometem dar o tom assombrado do castelo.

No caminho, as crianças ainda poderão interagir com atores, que irão interpretar personagens como reis e rainhas. O legal é que é possível optar pelas brincadeiras “com emoção”, com pequenos sustos e mistérios, ou “sem emoção”, quando as crianças apenas passeiam no castelo (essa última ideal para os miúdos).

As férias do RioMar ainda contam com espaços como Pé de Moleque, Clube das Estrelinhas, Game Station e Academia Cia Athletica.

Últimas notícias