Ator é agredido por pai ciumento

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 24/06/2014 às 10:13
Guilerme Leicam foi agredido em festa por pai  ciumento
Guilerme Leicam foi agredido em festa por pai ciumento

O ator Guilherme Leicam, 23, foi agredido, há cerca de duas semanas, pelo pai de uma garota na cidade de Maringá, no Paraná. Ele havia sido contratado para participar da festa de aniversário de 18 anos da menina, e chegou até a ser perseguido pelo pai no aeroporto.

Guilerme Leicam foi agredido em festa por pai  ciumento Guilerme Leicam foi agredido em festa por pai ciumento

O ator não revelou o motivo da agressão, mas testemunhas informaram que a confusão começou por ciúmes do pai. Segundo o jornal "Extra", convidados da festa afirmam que ele viu Guilherme e sua filha se beijando. "Quase no fim da festa, Guilherme se empolgou e beijou a aniversariante. O pai dela viu e segurou o ator pelos cabelos para que um menino, que é apaixonado pela aniversariante, desse um soco na cara dele. A briga foi feia e Guilherme foi embora assustado. O pai da menina pegou o carro e foi atrás dele, no hotel e no aeroporto", relatou um convidado.

A mãe da garota teria tentado apartar a briga, e depois pediu desculpas a Guilherme - que, aliás, namora a modelo Bruna Altieri. Em comunicado oficial, ele declarou que foi "brutalmente espancado" e considerou a atitude do pai da aniversariante "uma explosão violenta e agressiva".

Últimas notícias