Dicas de decoração em apartamento de homens solteiros

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 21/06/2014 às 10:40
unnamed (1) FOTO:

Decorar o próprio apartamento costuma ser um desafio para muitos homens. Segundo Celsinho e Romero Ribeiro, da Villa Naro, com algumas dicas simples, no entanto, é possível criar um ambiente confortável e requintado. Assim, o público masculino poderá viver de acordo com sua realidade extremamente prática.

Fotos: divulgação / Villa Naro Fotos: divulgação / Villa Naro

Segundo os empresários, tons sóbrios e quentes, como o cinza e o laranja fechado, misturam-se muito bem a marrons e pretos, resultando em uma atmosfera totalmente masculina e cheia de bossa. Madeiras como freijó clareado e ébano de macassar usadas em móveis e revestimentos de paredes completam esse clima de sobriedade sofisticada.

Fotos: divulgação / Villa Naro

Como homem solteiro e jovem tem pouco tempo para cuidar da casa, os revestimentos devem ser escolhidos de acordo com essa preocupação. Porcelanatos no piso, tanto liso quanto cimentados ou amadeirados, são ótimos e fáceis de limpar.

unnamed (1)

Sem família morando no local e sem a necessidade de cozinhar todo dia, outra dica bacana é ter uma cozinha aberta, do tipo cozinha americana. Lembrando que, para aproveitar esta integração, vale optar por bancadas de aço e revestimentos escuros para os armários.

Últimas notícias